domingo, 9 de agosto de 2015

       Bom eu queria ter postado ontem mas foi uma ocasião muito importante o meu Batismo e
   Acontece que o pessoal chegou super tarde e fomos a uma pizzaria e sai-mos da pizzaria fomos para um evento na igreja depois em um culto no lar e em seguida fomos ao monte então ontem meu dia foi
Para Cristo  e hoje ainda vou evangelizar então preciso arepiar aqui pra atualizar o blog e logo depois tem o tão sagrado culto de Domingo e  para quem ainda não sabe sim eu sou Cristã com muito e muito orgulho mas é claro que eu não vou postar só coisas que agrade a minha religião até por que
este blog não é pra falar da minha religião nem da de ninguém meu foco aqui é mais beleza POR ENQUANTO beijos!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Já Acabou!?

Ok Ok! férias acabaram agora acabou a moleza bora continuar nossas duras e entediantes rotinas escolares mas claro que se a gente se organizar da tempo pra varias coisas bom em breve vira o primeiro vídeo que neste vídeo eu vou ajudar vocês a organizarem o tempo e as coisas de vocês
para os estudos sem esquecer da diversão com dicas de organizar a bolsa as tarefas em casa (ou na escola) tanto pra quem estuda no período da tarde quanto no da manhã vai ser muito legal e eu espero que vocês gostem do vídeo quando eu  postar Beijo!!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Boa noite amores como vai as coisas bom agora eu vou estar começando outro blog e  gostaria muito muito muito que vocês dessem uma olhadinha lá eu pretendo não parar de postar aqui mas provavelmente o principal será o outro que será mais bonito é claro que este não é tão feio mas o outro será melhor e vai ter mais postagens e etc....acessem lá hein gordinhas porem estilosas

godinhasporemestilosas.blogspot.com (não esta errado o godinhas registrei errado sem querer :\  )

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vans!!

Pessoal outra coisa que eu amo e Vans se tem mais confortável e estilosa que esse tênis eu quero saber bem nós sabemos que ele não é tão barato quanto as nossas queridinhas melissas 
Mas ele é ótimo aparentemente as outras pessoas acham eles feios mas para mim são perfeitos e combinam com absolutamente TUDO!!

sábado, 9 de maio de 2015

novidades!?

                   Oi voltei saudades? eu sim e muita bom aconteceu muitas          Coisas de antes pra agora muitas coisas mudaram e em breve            Eu vou contar uma GRANDE novidade para vocês....bom eu            Confesso que eu ia desistir deste blog por que havia poucas             Visualizações mas então eu pensei  nenhuma blogueira famosa        Já começou com mil visualizações e eu não vou desistir tão fácil      Agora mesmo estava vendo o número de visualizações e fiquei        Muito contente eu vou continuar falando sobre melissas mas..                  Agora entrara outros temas para os posts e etc...BEIJOS 


quarta-feira, 4 de março de 2015

mais melissa

essa melissa e amada e uma verdadeira queridinha a melissa que eu to falando é a ultragirl cinderela 
e esse coração enorme glitterizado lindo né não? eu acho ela linda como podem ver na foto ela é branca e o grande coração é vermelho e dentro dela tem esses desenhos lindos ela aparenta ser bem confortável como maioria das ultragirls bom o post foi esse até o próximo!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Makes

Oi de novo meninas bom agora saindo um pouco do tema "melissas" vamos entrar em maquiagens .bom pra mim maquiagem depende do estilo de cada pessoa! Por exemplo o estilo mais 'extravagante' ou um mais 'básico' como disse isso depende eu não sou nem básica nem extravagante eu acho que o ideal e ser  criativa e saber fazer uma make para a ocasião de momento bom enfim é isso vou fazer meio  que uma série de post de makes para vocês ah e estou muito feliz em ver o número de visualizações crescendo um mega beijo meninas e até!!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

RESENHA

       HOJE O POST É RESENHA DE MELISSA E A MELISSA É
NOME: HOOP V SP AD ROSA FLOCADO
INFORMAÇÕES EXTRAS: ELA É MUITO CONFORTÁVEL
E ESTILOSA COMBINA QUASE COM TUDO DO MEU GUARDA-ROUPAS  AGORA VAMOS ENTRAR EM PREÇOS EU PAGUEI NA MINHA R$59,99 PORÉM ERA EM PROMOÇÃO O PREÇO ATUAL DEVE SER EM MÉDIA DE UNS R$100,00 ISSO VARIA DE MELISSA A MELISSA EXISTEM OUTRAS CORES ALÉM DESSA ROSA FLOCADO NÃO SEI AS CORES DELA SOMENTE DESSA ROSA E DA FLORAL TRANSPARENTE QUE TAMBÉM É SUPER LINDA!!
Bom foi isso beijos e até a próxima!!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

  OLÁ MENINAS HOJE VOU COMENTAR UM OUTRO ASSUNTO QUE EU GOSTO MUITO QUE É MELISSAS


   AI VAI UMAS FOTOS DAS MINHAS FAVORITAS 
  GOSTARAM? ESPERO QUE SIM 

 1 FOTO-MELISSA T BAR
2FOTO- MELISSA MINNIE,MELISSA MALEVOLA,MELISSA VIVIENNE WESTWOOD(DESCULPE SE ESTIVER ERRADO)MELISSA SEDUCE MELISSA QUEEN E A OUTRA EU NAO SEI BEM O NOME

melissas:)

           olá de novo hoje vou falar sobre um assunto muito legal
          melissas até porque quase todas nós amamos melissas
         pelo menos eu sim.bom vou deixar neste post o link 
        de um vídeo de coleção de melissas  que eu gosto 
         muito e espero que vocês também gostem ok?