domingo, 9 de agosto de 2015

       Bom eu queria ter postado ontem mas foi uma ocasião muito importante o meu Batismo e
   Acontece que o pessoal chegou super tarde e fomos a uma pizzaria e sai-mos da pizzaria fomos para um evento na igreja depois em um culto no lar e em seguida fomos ao monte então ontem meu dia foi
Para Cristo  e hoje ainda vou evangelizar então preciso arepiar aqui pra atualizar o blog e logo depois tem o tão sagrado culto de Domingo e  para quem ainda não sabe sim eu sou Cristã com muito e muito orgulho mas é claro que eu não vou postar só coisas que agrade a minha religião até por que
este blog não é pra falar da minha religião nem da de ninguém meu foco aqui é mais beleza POR ENQUANTO beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário