sexta-feira, 15 de maio de 2015

Boa noite amores como vai as coisas bom agora eu vou estar começando outro blog e  gostaria muito muito muito que vocês dessem uma olhadinha lá eu pretendo não parar de postar aqui mas provavelmente o principal será o outro que será mais bonito é claro que este não é tão feio mas o outro será melhor e vai ter mais postagens e etc....acessem lá hein gordinhas porem estilosas

godinhasporemestilosas.blogspot.com (não esta errado o godinhas registrei errado sem querer :\  )

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vans!!

Pessoal outra coisa que eu amo e Vans se tem mais confortável e estilosa que esse tênis eu quero saber bem nós sabemos que ele não é tão barato quanto as nossas queridinhas melissas 
Mas ele é ótimo aparentemente as outras pessoas acham eles feios mas para mim são perfeitos e combinam com absolutamente TUDO!!

sábado, 9 de maio de 2015

novidades!?

                   Oi voltei saudades? eu sim e muita bom aconteceu muitas          Coisas de antes pra agora muitas coisas mudaram e em breve            Eu vou contar uma GRANDE novidade para vocês....bom eu            Confesso que eu ia desistir deste blog por que havia poucas             Visualizações mas então eu pensei  nenhuma blogueira famosa        Já começou com mil visualizações e eu não vou desistir tão fácil      Agora mesmo estava vendo o número de visualizações e fiquei        Muito contente eu vou continuar falando sobre melissas mas..                  Agora entrara outros temas para os posts e etc...BEIJOS