godinhasporemestilosas.blogspot.com (não esta errado o godinhas registrei errado sem querer :\ )
sexta-feira, 15 de maio de 2015
Boa noite amores como vai as coisas bom agora eu vou estar começando outro blog e gostaria muito muito muito que vocês dessem uma olhadinha lá eu pretendo não parar de postar aqui mas provavelmente o principal será o outro que será mais bonito é claro que este não é tão feio mas o outro será melhor e vai ter mais postagens e etc....acessem lá hein gordinhas porem estilosas
quarta-feira, 13 de maio de 2015
Vans!!
Pessoal outra coisa que eu amo e Vans se tem mais confortável e estilosa que esse tênis eu quero saber bem nós sabemos que ele não é tão barato quanto as nossas queridinhas melissas
sábado, 9 de maio de 2015
novidades!?
Oi voltei saudades? eu sim e muita bom aconteceu muitas Coisas de antes pra agora muitas coisas mudaram e em breve Eu vou contar uma GRANDE novidade para vocês....bom eu Confesso que eu ia desistir deste blog por que havia poucas Visualizações mas então eu pensei nenhuma blogueira famosa Já começou com mil visualizações e eu não vou desistir tão fácil Agora mesmo estava vendo o número de visualizações e fiquei Muito contente eu vou continuar falando sobre melissas mas.. Agora entrara outros temas para os posts e etc...BEIJOS
Assinar:
Postagens (Atom)
