quarta-feira, 4 de março de 2015

mais melissa

essa melissa e amada e uma verdadeira queridinha a melissa que eu to falando é a ultragirl cinderela 
e esse coração enorme glitterizado lindo né não? eu acho ela linda como podem ver na foto ela é branca e o grande coração é vermelho e dentro dela tem esses desenhos lindos ela aparenta ser bem confortável como maioria das ultragirls bom o post foi esse até o próximo!!