e esse coração enorme glitterizado lindo né não? eu acho ela linda como podem ver na foto ela é branca e o grande coração é vermelho e dentro dela tem esses desenhos lindos ela aparenta ser bem confortável como maioria das ultragirls bom o post foi esse até o próximo!!
