domingo, 3 de agosto de 2014


Oi meninas como vai? espero que tudo certo com voces  aguardem que ja vem um tiroteio de posts ok? :)

sexta-feira, 25 de julho de 2014

BEM-VINDAS

             BEM-VINDAS AO BLOG  



    olá meu nome é Beatriz gosto muito de maquiagens quando pequena pegava as maquiagens de minha mãe tenho uma certa paixão por batons principalmente se for rosa pink gosto muito de observar blogs de blogueiras mais famosas e sou como qualquer uma sou simples e também dedicada ao que faço espero postar todos os dias e gravar tutorias de maquiagens e de cabelo também recentemente cortei meu cabelo mais espero que ele cresça de novo um grande beijo!    Bia!