quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Makes

Oi de novo meninas bom agora saindo um pouco do tema "melissas" vamos entrar em maquiagens .bom pra mim maquiagem depende do estilo de cada pessoa! Por exemplo o estilo mais 'extravagante' ou um mais 'básico' como disse isso depende eu não sou nem básica nem extravagante eu acho que o ideal e ser  criativa e saber fazer uma make para a ocasião de momento bom enfim é isso vou fazer meio  que uma série de post de makes para vocês ah e estou muito feliz em ver o número de visualizações crescendo um mega beijo meninas e até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário