Oi de novo meninas bom agora saindo um pouco do tema "melissas" vamos entrar em maquiagens .bom pra mim maquiagem depende do estilo de cada pessoa! Por exemplo o estilo mais 'extravagante' ou um mais 'básico' como disse isso depende eu não sou nem básica nem extravagante eu acho que o ideal e ser criativa e saber fazer uma make para a ocasião de momento bom enfim é isso vou fazer meio que uma série de post de makes para vocês ah e estou muito feliz em ver o número de visualizações crescendo um mega beijo meninas e até!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário