Pessoal outra coisa que eu amo e Vans se tem mais confortável e estilosa que esse tênis eu quero saber bem nós sabemos que ele não é tão barato quanto as nossas queridinhas melissas
Mas ele é ótimo aparentemente as outras pessoas acham eles feios mas para mim são perfeitos e combinam com absolutamente TUDO!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário