quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vans!!

Pessoal outra coisa que eu amo e Vans se tem mais confortável e estilosa que esse tênis eu quero saber bem nós sabemos que ele não é tão barato quanto as nossas queridinhas melissas 
Mas ele é ótimo aparentemente as outras pessoas acham eles feios mas para mim são perfeitos e combinam com absolutamente TUDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário