domingo, 9 de agosto de 2015

       Bom eu queria ter postado ontem mas foi uma ocasião muito importante o meu Batismo e
   Acontece que o pessoal chegou super tarde e fomos a uma pizzaria e sai-mos da pizzaria fomos para um evento na igreja depois em um culto no lar e em seguida fomos ao monte então ontem meu dia foi
Para Cristo  e hoje ainda vou evangelizar então preciso arepiar aqui pra atualizar o blog e logo depois tem o tão sagrado culto de Domingo e  para quem ainda não sabe sim eu sou Cristã com muito e muito orgulho mas é claro que eu não vou postar só coisas que agrade a minha religião até por que
este blog não é pra falar da minha religião nem da de ninguém meu foco aqui é mais beleza POR ENQUANTO beijos!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Já Acabou!?

Ok Ok! férias acabaram agora acabou a moleza bora continuar nossas duras e entediantes rotinas escolares mas claro que se a gente se organizar da tempo pra varias coisas bom em breve vira o primeiro vídeo que neste vídeo eu vou ajudar vocês a organizarem o tempo e as coisas de vocês
para os estudos sem esquecer da diversão com dicas de organizar a bolsa as tarefas em casa (ou na escola) tanto pra quem estuda no período da tarde quanto no da manhã vai ser muito legal e eu espero que vocês gostem do vídeo quando eu  postar Beijo!!